Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Trocas e Devoluções

Como posso trocar os produtos?

Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:
 

• As trocas podem ser feitas por Tamanho e/ou Cor desde que seja do mesmo valor pago (apenas mesmo produto).
• A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.

 

Exigências para Troca:
 

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

Como Devolver o Pedido?

 

 

Para pedidos de devolução, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – compras@angelarabelo.com.br antes de qualquer procedimento.

 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

 

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.