Dúvidas Frequentes

O site Angela Rabelo é seguro?

Sim! A Angela Rabelo garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra.

Quais os serviços de entrega da Angela Rabelo?

A Angela Rabelo trabalha com diversas transportadoras para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Entrar ou Cadastrar”, logo abaixo terá o local de inserção do código de busca.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 200 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail compras@angelarabelo.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:
- Acesse o menu “Minha Conta”.
- Faça o login preenchendo e-mail e Senha.
- Em Catálogo de Endereços, clique no ícone do lápis ao lado do endereço que você quer editar.
- Modifique ou insira os dados necessários.
- Clique em “Salvar” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO
• Não é necessário ser cliente e algum banco para utilizar esse método de pagamento.
• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Segurança: Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.
 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – compras@angelarabelo.com.br antes de qualquer procedimento.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

 

Como posso trocar os produtos?

 

Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:
 

• As trocas podem ser feitas por Tamanho e/ou Cor desde que seja do mesmo valor pago (apenas mesmo produto).
• A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.

Exigências para Troca:
 

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca caso as Exigências não sejam cumpridas.

Sobre a loja

A empresa atende em todo o território nacional, sendo consultoras, lojistas multimarcas e clientes via e-commerce. Hoje você encontra Angela Rabelo Lingerie em mais de 2000 pontos de revenda em todo o Brasil.

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